Entrevista 21 de dezembro de 2018 Part 1- Avex Trax


Entrevista com Ai Otsuka em 21 de dezembro de 2018
Fonte: Avex Trax, entrevista original em Inglês.
Entrevista Ai Otsuka # 1
Ai Otsuka que ninguém conhece. 15 anos ela continua se projetando como atriz e cantora.

Em setembro de 2003, Ai Otsuka fez uma grande estréia com"Momo no Hanabira (Pétalas de ramo de pêssego)". Desde então, com hits de sucessos sucessivos, ela mostrou uma presença que não podia ser deixada de lado na cena J-POP. Ela celebrou seu 15º aniversário em 10 de setembro deste ano, e em seu 15º aniversário, o melhor álbum de todos os tempos "Ai am BEST, too" que estará à venda em 1 de janeiro de 2019. Desta vez vamos apresentá-la na em duas partes. Na primeira parte, conversamos com a Avex Entertainment George Aburai, que tem apoiado suas atividades como A & R (Artista & Repertório) por muitos anos, A & R Chifumi Kyono e Masaaki Gyobu, que trabalham como empresários. Do ponto de vista do lado da produção, vamos desvendar a imagem real de Ai Otsuka e sua essência como artista.

Co-criação da vida e o talento chamado Ai Otsuka

"Uma pessoa que nutre 'Ai Otsuka' com objetividade olha para si mesma em todos os momentos." Aburai, que a conhece desde a sua estréia e trabalha com ela há mais de 10 anos, relembra o encontro com Otsuka.

Aburai "Foi impressionante desde quando eu a conheci, mas Ai é uma pessoa incrível, tanto como o lado pessoal como no artístico. 'Se estamos expressando assim, não podemos fazer nada Ai Otsuka, você não acha? "Ela era objetiva consigo mesma como produtora. No caso dela, desde sua estréia, ela estava projetando o futuro para si mesma como isso, 'eu gostaria de lançar um álbum assim, eu quero estrear dessa maneira'."
Hoje, as redes sociais tornaram-se populares e o artistas Independentes aumentaram, mas foi interessante que ela desenhasse sua própria imagem futura de forma arbitrária na época em que normalmente o lado de produção e a equipe estavam preparando os trilhos para os artistas. "

Ai Otsuka estreou com "Momo no Hanabira" e rompeu como uma estrela no seguinte single, "Sakuranbo (cereja)". Sem mencionar seu sucesso subsequente, ela construirá uma posição sólida na cena do J-POP como uma cantora e compositora. Em 2010, ela publicou "Neko ga mitsuketa akai fu-sen (Balão Vermelho encontrado por um gato)" como uma escritora de livros ilustrados. Ela experimentou o casamento e o parto como uma dama, e em 2013, que é o décimo aniversário de sua estréia, ela realizou um repertório anual de piano ao vivo AIO PIANO vol.1. Apenas durante o período da expressão da artista Ai Otsuka expandiu-se de forma inovadora, Gyobu, que também trabalhou como empresário do Do As Infinity, e Kyono, que acabou de entrar na empresa e foi admitido com entusiasmo por ser o responsável pela cantora e compositora. , foi designado como empresário de Otsuka.

Gyobu "Quando ela assumiu o cargo, eu pensei que ela não era a pessoa que expressava muito a sua opinião. No entanto, ela tem uma crença firme em si mesma, e do ponto de vista da administração, é melhor se ela divulgar isso. podemos conversar uns com os outros e ela também nos ouve abertamente. Ela insere e produz corretamente também. É muito confortável envolver-se em um relacionamento que lhe permita trabalhar duro em direção a um objetivo. "

Kyono "Ela parece não estar pensando, mas na verdade, ela pensa muito. Ela é alegre e aparentemente brincalhona com sua natureza Kansai (risos), mas ela pensa demasiado, então eu acho que é impossível ter uma conversa com ela, se não compartilharmos do mesmo pensamento ".

Aburai "Sempre foi assim desde antes, mas se eu der algum tema para ela, ela ficará pensando nisso o tempo todo, e ela me manda e-mails e LINEs o tempo todo. É por isso que eu posso ser expulso se eu somente entender pela metade, e ela sabe quando eu falo superficialmente, por não poder ver isso, por um momento, eu pensei 'ela é uma pessoa desonesta?', mas na verdade, ela está realmente vendo as coisas. Ela é uma pessoa que prefere fica no local de trabalho o tempo todo, não é uma dor por estar em um estúdio de 24 horas para ela, e ela é alguém que gosta de estar ocupada .Agora que ela tem uma filha, pode ser um pouco diferente, mas ela tem sido tão estóico como gostaríamos de dizer "Ei, vamos dar um tempo". desde a sua estreia ".

As canções de Ai apoiados por essa atitude constante são suportados por muitos ouvintes, e um novo vento foi soprado na Avex que usou o chamado "estilo de dança" dos anos 90 ao início dos anos 00s como a espinha dorsal. Eles dizem que o pessoal naquela época, como Aburai, que sentia o vento diretamente.

Aburai "Quando ela estreou, eu estava responsável pelo envido do seu 'Chaku-Uta (truetone)', mas quando a fita cassete de 'Momo no Hanabira' foi enviada para o time de produção, eu lembro que a equipe de música respondeu. fale com a Avex, enquanto havia uma imagem de entretenimento e dance music, todos pensaram que 'vamos produzir uma cantora e compositora da nossa empresa!' Existe uma atmosfera como "Seria interessante se ela ou ele fosse artístico, pudesse produzir e tivesse um pouco de humor oblíquo". Como uma impressão da equipe, isso tem acontecido o tempo todo.

Trabalho ≠ caráter
  
Trabalho em equipe para criar valor com poder humano

"Entretanto as músicas que fazem sucesso, decidem a imagem do artista no mundo. Falando dela, eu acho que é claro que existe uma lacuna nesse sentido." Com relação à parte que foi contada continuamente, ao comparar a história contada até agora com a imagem pública da artista Ai Otsuka, a diferença surge pouco a pouco.

Aburai "É o mesmo para outras pessoas, mas não é incomum para os artistas estarem presos a imagens de suas canções de sucesso. Falando de Ai, é uma imagem de 'Sakuranbo', como jovem, alegre que parece gostar da cor rosa, ou algo assim."
Kyono "Eu sempre comparo Ai Otsuka à casa. Eu acho que ela é uma artista que parece bonita quando olha para a parede externa, mas é muito profunda quando você entra. Se eles entram na casa de Ai Otsuka, nós ganhamos. No entanto, como pessoas no mundo costumam julgar pela parede externa, depois de tudo, é bem difícil até você deixá-los entrar na casa ".

Aburai "Quando o álbum é 'casa' como Kyono diz, não muda o fato de que há também músicas duras e escuras e músicas que dizem coisas afiadas conforme você segue a letra desde o começo. Pessoas que gostam de música ou a veem com frequência avaliam isso ' ela é um pouco oblíqua ", e do ponto de vista da equipe, da impressão de que ela é louca e pura, assim como a nossa empresa. No entanto, uma vez que há mais oportunidades para entrar em contato com obras de arte do que personagens para os ouvintes em geral, parece que ela é 'alegre e uma bonita pessoa'. Sua aparência é bonita, mas ..., ela não é assim, ela é? Ela é bastante viril, eu acho. "


Ela tem o verdadeiro caráter de Kansai e, francamente, brinca com Aburai e Gyobu, que vieram do mesmo Kansai. E para as mulheres, ela é como um irmão mais velho. Uma estátua feminina contada por Aburai e Gyobu dá uma nova impressão ao nome Ai Otsuka, nós pensamos que sabíamos através de suas canções e SNS.

Aburai "Ela gosta muito de cuidar das pessoas. Quando alguém da equipes estava lutando com um caso de amor, Ai lhe dava conselhos: 'Por que você não muda sua roupa um pouco?' e seu visual melhorou de fato. Eu posso ver a aura das pessoas de alguma forma (risos), mas as energias das pessoas também melhoram com sua influência. Ela é uma pessoa que avança essas coisas de qualquer maneira. Além disso, as pessoas não sabem muito sobre isso. Eu não acho que ela fala sobre isso, mas ela dá loterias para as equipes anualmente. Ela diz: "Se isso acontecer, distribua para despesas promocionais (risos)". Dizendo isso: 'Obrigado por este ano também'. junto com seus nomes e mensagens ".

Gyobu "Ela me pergunta: 'Quem cuidou de você este ano?'. Sem mencionar os funcionários que geralmente estão envolvidos, mas também com o departamento de promoção e com o departamento de amarração se eles tiverem ligações. Ela diz que 'É um grande prêmio por trabalhar duro'."

Aburai "Ela é tímida, mas amigável. Ela é tímida, mas diz obrigado. Ela não é dúctil, mas tem um coração puro, mas ela não quer dizer isso. Ela é complicada."

Gyobu "Como conclusão, ela é uma pessoa contrária (risos)."

Quando você ouve as músicas passadas depois de saber de sua figura vista do lado da equipe e seus planos de fundo, você vai entender seu coração pelos aspectos musicais e expressões irônicas contidas nas canções "pop e alegres" lançadas até agora. Aburai diz que a artista chamada Ai Otsuka não pode ser contada na superfície: "Ela é como uma atriz projetada na tela".

Aburai "Ai e eu gravamos áudio secundário para o DVD ao vivo todas as vezes, mas ela disse que a palavra 'atriz de música' era bastante compreensível. Se você é um ator, você desempenha um papel na tela. Ela também disse 'eu não sou eu mesma quando estou cantando'. É por isso que ela pode 'tocar' as primeiras músicas também. Ela não é um tipo como 'escute minha alma', mas ela está fazendo cada trabalho como 'Esta é uma imagem de uma garota assim' com um sentimento de fazer um filme como papel de fundo, eu acho. "

Quinze anos passaram com uma relação de confiança plena,
além dos limites de artistas e funcionários

Continuando a todo vapor desde o início da atividade, este ano será seu marco pelos 15 anos. Especialmente 2017 e 2018 foram aclamados anos progressivos como eles não têm tempo para ser imerso na emoção do marco: produção ao vivo realizada por esforços com a empresa criativa NAKED, colaboração em um evento de arte FLORES por NAKED 2017 - Risshun (O primeiro dia da primavera ) - participação no primeiro áudio do mundo AR (Realidade Aumentada Por Áudio) no "AWALK TOKYO Sampo (passeio) por Ai Otsuka", e a primeira turnê asiática de sua própria carreira, na verdade, quanto à pergunta "Qual foi a coisa mais impressionante na atividade passada? ? ", Gyobu e Kyono responderam "agora" depois de considerar.

Gyobu "Para mim, é Ai Otsuka LOVE IS BORN ~ 15º aniversário de 2018 ~. Eu queria fazer isso para o seu 14º aniversário, já que ela iria tocar todos os singles com arranjos originais dessa vez. Mas ela disse: Não é para 15 anos se fizermos isso? " Além disso, ela disse que ia tocar todos os singles! Foram cerca de dois anos de trabalho, e eu fiquei pensando que 'há cerca de 29 músicas, mas está tudo bem?', Então, sinceramente, fiquei feliz por podermos finalmente terminar. Fiquei feliz por poder realizá-lo, e acredito que o público também ficou feliz ".

"Escolher o melhor é difícil ... Basicamente, seja lançamento ou ao vivo, os conteúdos estavam todos concentrados e tudo era impressionante. Se sim, agora quando fazemos o melhor álbum 'Ai am BEST, too', que também é o trabalho do marco do 15º aniversário, pode ser o melhor. "

No final, quando fiz a mesma pergunta a Aburai, que a conhece há mais tempo, em contraste com os dois anteriores, ele respondeu: "Foi o mais difícil quando nos encontramos". Depois dessa história, ele continuou "Ela sempre a coloca de volta na parede. Ela está sempre tentando tornar a corrente melhor. Quando assisto à atual Ai Otsuka, acho que ela é capaz de fazer fotossíntese que absorve várias coisas e faz novas coisas muito bem ". Quando Gyobu e Kyono ouviram, eles acenaram dizendo: "Eu acho que ela vive de uma maneira boa". Em suas expressões faciais, pude ver a confiabilidade além dos limites de um artista e equipe.

A parte principal da artista Ai Otsuka, que vive histórias, tanto quanto o número de músicas que desempenham um papel, é sentida como se fosse apenas um pequeno vislumbre depois de 15 anos. Na segunda parte, a própria Ai será bem-vinda e ela lhe dirá passado, futuro e agora.

© 2019 AIO Brasil. Todos os direitos deste site são reservados a Robsonrm76
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora