Entrevista 21 de dezembro de 2018 part 2- Avex Trax

Entrevista com Ai Otsuka em 21 de dezembro de 2018
Fonte: Avex Trax, entrevista original em Inglês.
Ai Otsuka entrevista # 2
Equipe Ai Otsuka.
Presente e futuro que continua brilhando com coragem e abertura.

Nós apresentamos Ai Otsuka, que celebrará o 15º aniversário em 9 de outubro deste ano, e lançará o melhor álbum de estréia do 15º ano de aniversário, "Ai am BEST, too" no dia 1º de janeiro de 2019, na primeira e na segunda parte. Na sequência da primeira parte que desvendou a artista Ai Otsuka da perspectiva de três pessoas: A & R Aburai e a gestão Kyono e Gyobu, desta vez nós recebemos a própria Ai Otsuka. E falamos sobre "Ai Otsuka no passado e no futuro", com a história dos 15 anos que ela construiu e as músicas que ela enviou ao mundo no centro. 


Ai Otsuka, cujo "atual é mais interessante do que o passado" Olhando para trás no aniversário que condensa 15 anos

15 anos da artista Ai Otsuka é muito longo e denso para olhar para trás. Portanto, fizemos com que ela se lembrasse do mais recente Ai Otsuka, LOVE IS BORN ~ 15th Anniversary 2018 ~ desta vez.

Otsuka "Basicamente o ao vivo chamado LOVE IS BORN é tipo 'Ação de graça ao clientes'. É como um festival de karaokê dizendo 'vamos cantar juntos!' (risos) É diferente da chamada turnê do álbum e combina várias coisas, incluindo o velho e o novo. Este era o 15º aniversário dessa vez, então eu pensei que seria legal se pessoas que não fossem meus fãs também pudessem sentir o fluxo do tempo".

A música tem a magia para transformar paisagens cotidianas em uma cena de um filme. 29 músicas de 15 anos tocadas no Hibiya Open-Air Concert Hall no dia 9 de setembro devem ser também o BGM diário e o tema da vida de alguém, como a palavra de Otsuka "Se eles levam à nostalgia da própria vida da pessoa que ouviu essas músicas ".

Mesmo para o lado da produção, desta vez o LOVE IS BORN e "Ai am BEST, too" são monumentos memoráveis que precisam de atenção especial. No entanto, o momento do 15º aniversário não é "culminar", mas é também uma oportunidade para redefinir a artista Ai Otsuka.

Aburai "Desde que eu não mudei a impressão que tenho dela 'agora é sempre a melhor' por muito tempo, não há muito o que ser emocionalmente envolvido em montar as obras, mas eu acho que é uma boa oportunidade para poder produzir um sentimento brilhante de atual, organizando a partir do zero para agora. Tanto o vivo e o melhor álbum são abrangentes, mas não há tantas oportunidades para produzir "Esta pessoa é mais interessante agora do que no passado" com a história. Todo o pessoal estão dizendo que queremos valorizar essa parte ".

Kyono "Já que este show foi decidido a ser gravado em "Ai am BEST, too ", eu achei que esse show também foi o melhor em certo sentido. Mas, ao mesmo tempo, eu pensei que era um show ao vivo com expressões ricas e cores de músicas que nos fizeram sentir a variedade de músicas feitas por ela e algo como 'Essa música pode ser cantada com um piano'. Mesmo no sentido de fazer uma foto, tentamos filmar esse tipo de peça ".

A abertura com a imagem pública faz o encanto das atividades músicais. A "presença" de Ai Otsuka feita com "coragem"

Para Otsuka que diz "Sempre foi como virar as esquinas". nos últimos 15 anos, que tipo de músicas ela enviou ao mundo? Depois de um tempo, ela respondeu a essa pergunta como abaixo.

Otsuka "Em primeiro lugar ... músicas que foram lançadas principalmente não eram muito do meu gosto. A música a ser lançada como negócio e minha música favorita são completamente diferentes, e eu continuei fazendo isso por muito tempo pensando que se eu poderia inserir uma dessas músicas favoritas no álbum. Também havia um tipo de sentimento como "Eu vou continuar fazendo músicas tão desfavoráveis e pessoas desfavoráveis o tempo todo?" Porque eufui ativa em meu nome verdadeiro, eu não tenho um lugar de escape ou algo assim. Embora eu goste de músicas como a música de filmes fluindo como música de fundo ao invés de músicas que todos possam cantar. É por isso que eu sempre Pensei em como aceitar músicas e imagens artísticas que fiz no mundo dos negócios, e sempre visava o momento de quebrá-las. "

De fato, há uma diferença entre sua musicalidade com uma grande variedade de pop / rock / electro / jazz / clássica e o que o nome "Ai Otsuka" nos faz lembrar. Imagens superficiais gradualmente se tornaram obstáculos para uma variedade de músicas que também eram seus pontos fortes.

Otsuka "Eu acho que qualquer trabalho tem algo como 'uma compensação pela felicidade' para bater, não se limitada à música. Há também uma sensação de que 'graças a essa canção' como uma premissa, mas eu disse todos 'Esta é você!' Se eu estivesse lá morta, acho que ainda esta bem, mas eu sempre mudo todos os dias. na verdade, eu não gosto de ser corrigida. E eu não quero ficar no mesmo lugar para sempre. Eu pensei que eu tinha que cortar algo para escapar de lá ".

Uma resposta que Otsuka, que estava procurando um lugar para escapar por um longo tempo, apresentou no conflito foi "Re: name", lançado em 2013. A canção que fez ela se decidir tipo "Eu disse a mim mesma: 'Vamos fazer mais uma vez, se eu fizer, haverá dinheiro para a refeição de amanhã! " foi lançado como 1o single comemorando o 10º aniversário após o parto. Com relação ao nascimento da música, Aburai olha para trás como se segue.

Aburai "Foi impressionante que Otsuka disse 'porque as músicas principais foram feitas neste momento, não há arrependimento na minha vida musical'. Eu senti que as letras e a atmosfera da canção, que a pessoa que fez isso diz o melhor, foram incríveis. "Pensando agora, acho que é realmente como ela, que ela não podia dizer 'essa música é assim.' Dependendo do momento de ouvir, é confortável, mas também há momentos em que você se sente pesado Ao contrário, quando você ouve essa música, há momentos em que é difícil pensar no futuro. E há um tempo quando eu sinto que é uma ótima música. "

Pode ser assustador para os artistas derrubarem imagens fixas que são apoiadas por fãs, já que eles fazem música como negócios. Mas para Otsuka, também foi um método para salvar Ai Otsuka como pessoa.

Otsuka "Demorou um bom tempo até eu perceber a minha posição. No passado, eu estava acomodando o meu privado nas minhas músicas. Se era uma música superior, eu me comportava como uma criança com esse tipo de roupa, ou usava apenas uma elegante Quando eu tocava balada, afinal, eu acho que não tinha privacidade, ou estava sofrendo pensando que meu trabalho estava estreitamente ligado ao meu trabalho desde que eu estava agindo com o meu nome verdadeiro, mas agora me tornei capaz de pensar que o trabalho e eu somos coisas diferentes, e criar uma presença que mostre o que eu gosto e que tipo de pessoa eu sou. É por isso que posso pensar que tudo o que tenho que fazer é colocar toda minha energia em cada música. "

Nascimento, criação ... 15 anos que ela construiu, Ai Otsuka fala sobre Mesmo! louca + visão pura da vida

Otsuka depois de "Re: NAME" expandiu o campo de expressão como se ela fosse liberada de alguma coisa. No álbum "LOVE FANTASTIC" anunciado pela primeira vez em cerca de cinco anos e meio após "LOVE LETTER", ela mostrou pops mais profundos que não podem ser capturados por imagens "brilhantes e alegres" existentes. No seguinte álbum de 2015, "LOVE TRICKY", Noboru Abe, do STUDIO APARTMENT, foi recebido, e ela surpreendeu os ouvintes e a cena do J-POP com o som que fez com que ela se sacudisse com o electro ao qual ela é boa.

15 anos da artista Ai Otsuka também são 15 anos de uma única mulher, Ai Otsuka. Como cantora e compositora, não há dúvida de que sua vida privada torna-se a origem de sua criação. Em particular, a experiência do parto / cuidados com a criança pode ser percebida como uma revelação para ela continuar a artista. Otsuka fala sobre sua filha como está sendo.

Otsuka "Eu não acho que ela é o meu alter ego ou algo assim. Minha filha tem uma personalidade so qual 'somos tão abençoados porque podemos comer hoje também'. Mas eu sou do tipo que olho sempre para cima e sinto a minha própria baixeza. Eu não olho para baixo, porque há sempre alto. Porque minha filha tem algo que eu não tenho em mim, eu geralmente penso 'você é uma pessoa tão maravilhosa". Há também algo que recebo dela, e quando eu digo "Talvez tenha sido desse jeito, ou foi daquele jeito", eu sou repreendido por ela como "Você realmente precisa desse problema?" (riso)".

Aburai "Eu percebi um monte de mudanças desde que ela deu à luz. Eu acho que a atitude dela em relação às músicas dela também mudou muito. Eu sinto que sua impressão selvagem no passado e a atmosfera atual são muito diferentes. E originalmente ela era uma pessoa com um forte sentimento de família, mas eu acho que ela pode se dar bem com alguém que ela conhece pela primeira vez agora. Eu estava muito preocupado quando nos conhecemos (risos), porque eu senti que sua aura era pesada. Como 'Porque ela gosta disso mesmo ela sendo demais? '".

Otsuka "Eu sou como o tempo que não pode ser previsto. Eu acho que era como a  tempestade depois de dez minutos, e estava ensolarada depois de dez minutos, então eu estava bem selvagem. Agora, eu sou finalmente uma Australopitecos ou algo assim."

Aburai "Eu acho que ainda é selvagem."

Olhando apenas para a figura de 15 anos, parece ser tempo suficiente para admitir a maturidade da artista. No entanto, a avaliação geral da Otsuka nos últimos 15 anos é severa.

Otsuka "Eu não quero nem olhar para trás como foi muito ruim como música e como pessoa. Se eu olhar para trás, eu sinto que eu não poderia criar nenhum grande trabalho, pois parecia que a força da sorte de montar nas ondas de tempo e amarrada, etc. foi a melhor coisa que eu tive ".

Aburai "Sua auto-avaliação é baixa. Também foi muito baixa quando nos conhecemos, mas ainda está baixa agora, não é?"

Otsuka "Depende do dia. Há poucos dias saudáveis, e na maior parte eu estou doente (risos). Bem, outras gravadoras nem sequer olharam para mim, você sabe. Eu acho que eu poude entrar na Avex porque é diferente de outras empresas, mas não sou o principal edifício da Avex. "

Aburai "Você quer dizer um anexo. Não é a frente."

Otsuka "Eu sou a Avex e não a Avex ao mesmo tempo. Recentemente, eu disse ao Sr. Matsuura (CEO) algo como 'eu pensei que você fosse desistir'." Mas ele me disse 'eu contratei você porque você não é como a Avex', então está tudo bem, eu pensei. Eu provavelmente não seria demitida ainda. Eu acho que tenho sido capaz de continuar por quinze anos, graças a o CEO que me deixou nadar livremente assim por 15 anos, enquanto eu ouço que há muitos compromissos e restrições em outras empresas, eu acho que poderia ter liberdade porque era a Avex ... e eu estou nomeando o companhia no final (risos). "

"(risos) Mas eu acho que é verdade. Na época da estréia de Otsuka, era tão raro que o CEO não interferisse na produção de um artista. Após o original, as equipes pensaram que seria como 'ela é realmente a Avex? ? quando produzimos um cantor e compositor da Avex, que produzia principalmente dance music na época, portanto, para o tipo como Otsuka, tínhamos uma estratégia que era melhor primeiro criar uma atmosfera que ela fosse apoiada por platéias de indies, então lançado em principais ".

Otsuka "Já que eu estava realmente com problemas com dinheiro naquela época, quando o Sr. Matsuura me perguntou: 'Você não quer tocar como indie?', Eu pensei que 'indie = não muito dinheiro!'. Então eu disse 'Não, eu tenho problema com isso, vim aqui para me vender para ganhar dinheiro na cena principal!' "

Aburai "Então, ela foi na velocidade mais rápida (risos)"

Otsuka "Houve uma vez que eu fui repreendida, mas eu interrompi dizendo 'Então eu desisto'. Incluindo esse tipo de coisa, foi tão grande para mim que ele pensou que "parece não ser bom tornar-la tão fixa, já que ela faz o trabalho sozinha".

Aburai "Uma artista como Ai Otsuka foi a primeira em nossa companhia, e ela ainda é uma das cantoras e compositoras mais valiosas. Ela é quem está firmemente no eixo da música. Ela é um tesouro da Avex. A própria Ai Otsuka é realmente louca + Pura ".

Aburai continuou "A Avex começa com respeito aos artistas e criadores que produzem obras. Eu acho que a atmosfera das equipes que têm como premissa o respeito pelos artistas é por causa dos genes do CEO Sr. Matsuura." A magnanimidade da empresa que não amarrar o artista, todas as pessoas, coisas e pessoas que ela encontrou criaram uma rara cantorz e compositora chamada Ai Otsuka.

Otsuka "Foram quinze anos para conhecer muitas pessoas, e foram 15 anos para saber o que eu não conhecia também. Ao mesmo tempo eu senti que tudo que eu tocava estava me construindo, muitas vezes eu pensava que eu era ignorante e havia muitas coisas que eu não conhecia ainda. Eu aprendi nos últimos 15 anos que eu não poderia fazer as coisas exatamente como eu as construí, como 'é apenas um desperdício montar as coisas!' Então, eu faço o que eu sou boa, se eu acho que esta é uma boa chance. Seria melhor calcular o dinheiro, mas é um desperdício apenas imaginar outras coisas. Eu não vou deixar as coisas acontecerem. Fazer primeiro e julgar como foi depois. "

Em resposta à questão de saber se não há medo de pular, Otsuka respondeu com firmeza "Se eu estou preocupado, eu faço isso e declaro que não é certo. Se eu cometer um erro, não é um grande problema se eu tomar como, eu só perdi tempo. "Bem, o que acontecerá com Ai Otsuka daqui a 15 anos?

Otsuka "Recentemente, eu acho que meu valor desapareceria se eu me tornasse uma pessoa correta e não pudesse criar um trabalho, então parece que eu não tenho que objetivo nisso. Eu sou valiosa se eu criar músicas, eu acho. E também, intuição Quando diz 'vai!', O sinal automaticamente fica verde, e quando eu não posso ir, ele fica vermelho antes de eu ir. Quando eu estava sozinha, eu estava apenas viva, assim, então eu fiquei rebelde. Mas agora eu tenho uma filha, então a situação está me fazendo parar mesmo que eu sinta '!'. Quando isso acontece novamente 10 ou 15 anos depois, quando meu filha ir embora, eu suponho que vou ficar rebelde de novo e dizer ' Onde está minha localização pré-definida? (risos)".

Aburai descreve os pontos fortes de Otsuka como uma artista como "sentimento absoluto de confiança por parte dos criadores", "valores que não julgam as pessoas por perfis" e "atitude para aceitar mudanças e evoluções, e seu espírito desafiador". Tudo o que multiplica o denominador chamado Ai Otsuka se tornará a fonte do que ela produz.

Otsuka "Incorporando minha intuição" é isso! ou 'Conhecer essa pessoa neste momento pode ser significativo' ou 'Eu terminei com essa pessoa, já que é o momento de me formar depois de aprender tudo' etc ... enquanto uso pessoas assim (risos) e receber várias coisas que nasceram enquanto estou viva, estou ansiosa para ver o quão longe eu vou continuar. Eu sinto que vou morrer enquanto penso, 'Oh, este foi o ponto de aterrissagem'. "- Enquanto sua vida continuar, Ninguém pode definir a existência de Ai Otsuka.

© 2019 AIO Brasil. Todos os direitos deste site são reservados a Robsonrm76
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora